São João da Thay 2018

Saiba quem são as celebridades que estarão no São João da Thay

O evento contará com a presença das finalistas do BBB18, Gleici Damasceno e Ana Clara.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
O São João vai acontecer no dia 28 de junho, no Multicenter Sebrae, a partir das 18h.
O São João vai acontecer no dia 28 de junho, no Multicenter Sebrae, a partir das 18h. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O São João da Thay já está batendo na porta do ludovicense, o evento será realizado dia 28 de junho, no Multicenter Sebrae, a partir das 18h.

Para você não ficar de fora do que vai vir por ai, o Na Mira preparou uma lista de celebridades que estarão no evento.

Na edição deste ano, o São João da Thay conta com a presença da campeã do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno e a finalista Ana Clara, além do galã global Anderson Tomazini e da escritora Thalita Rebouças.

Os digitais influencers também não estarão de fora, entre os mais conhecidos, teremos Victor Meyniel, Ney Lima, Maicon Santini e a Dupla Carioca.

Além das estrelas da internet, o evento também conta com estrelas da música, como Preta Gil, Fernando e Sorocaba, Thaene e Tiago e Luiza Sonza e com estrelas locais, como o músico maranhense César Nascimento, a cantora Lucy Alves e a participante do The Voice Brasil, Tori Huang.

Alguns nomes que vieram no ano passado estarão de volta nesta edição, como a cantora Pabllo Vittar, a ex-BBB Vivian Amorim, o influencer John Drops e as youtubers Pathy dos Reis, Camila Loures e Bruna Louise.

Saiba quem são:

Thalita Rebouças
A escritora carioca faz o maior sucesso com o público teen! Autora do sucesso 'Fala Sério Mãe!', Thalita já ultrapassou a marca de mais de 1 Milhão de cópias vendidas, desde 2011.

MÚSICA:

Pabllo Vittar
A drag queen maranhense é sucesso nacional, com hits como 'Sua Cara', 'K.O', 'Corpo Sensual' e 'Indestrutível', a cantora volta ao São João da Thay prometendo mais uma noite memorável.

Preta Gil
Cantora, atriz e apresentadora, Preta vai vir pela primeira vez ao São João da Thay. Seus últimos trabalhos são: o hit 'Cheia de Desejo' lançado este ano e o álbum 'Todas as Cores' lançado no ano passado.

Fernando e Sorocaba
A dupla paulista embala sucessos do sertanejo como 'Madri', 'Bom Rapaz', 'Terapinga' e 'Meu Melhor Lugar'.

Thaene e Tiago
A dupla sertaneja formada no Paraná, conta com sucessos como 'Pra Ter Você Aqui', 'Eu te Esperarei' e 'Coração Apertado'.

Luísa Sonza
Sucesso na internet, a cantora Luísa Sonza conta com sucesso atual 'Rebolar'. A musa é esposa do youtuber, Whindersson Nunes.


Dilsinho
O cantor carioca que começou a carreira como vocalista do grupo de pagode 'Para de Kaô', conta com os hits '12 Horas' e 'Refém'.


INTERNET:

Victor Meyniel
O humorista se tornou conhecido através do aplicativo Vine, o qual fazia vídeos curtos e engraçados. Atualmente, Victor se mantém no YouTube, onde já possui mais de 900mil seguidores.

Ney Lima
Digital influencer e comediante, Ney se tornou conhecido por fazer vídeos engraçados para a internet.

Recado pra parente descompriendido que acha que a casa da gente é colônia de feiras

Uma publicação compartilhada por NEY LIMA (@ney.lima) em

John Drops
Divertido, simpático e cheio de energia, John é conhecido pelo seu jeito único e irreverente de copiar os looks das famosas de forma divertida e sem gastar nada. Ele já foi notado por Lady Gaga e Blake Lively!

Pathy dos Reis
Youtuber, atriz e comediante, Patrícia dos Reis mais conhecida pelo seu nome artístico Pathy ou Pathy dos Reis, se tornou conhecida por conta do canal Galo Frito. Atualmente, a youtuber participa de filmes como 'Internet: O Filme' e 'Angry Birds', além de ter seu próprio canal no YouTube.

Camila Loures
Nascida em Belo Horizonte (MG), a youtuber começou a fazer sucesso na internet com o Vine, no qual postava vídeos de comédia. Com o crescimento de sua conta no aplicativo, Camila foi para o YouTube e expandiu os conteúdos para culinária, tags, desafios e paródias musicais.

Maicon Santini
O youtuber aparece em diversos canais como de Foquinha e Kéfera, além de fazer diversos trabalhos como apresentador para o Multishow. Neste ano, o muso foi apresentador do reality Fitdance Stars.

Dupla Carioca
Mariana Reis e Fernanda Britto são blogueiras cariocas, conhecidas como Dupla Carioca, as musas se tornaram conhecidas por postarem conteúdos como lifestyle e vida saudável. Atualmente, a dupla também possui um canal no YouTube.


Bruna Louise
Youtuber, atriz e humorista. Faz sucesso no Youtube com os vídeos engraçados do canal de humor Desbocada.

LOCAIS:

César Nascimento
Nasceu no Piauí mas ganhou título de cidadão maranhense pela sua contribuição com a cultura ao produzir a música 'Ilha Magnética', que por sua vez é considerada Bem cultural e imaterial do Maranhão.


Lucy Alves
Participou da segunda temporada do programa The Voice Brasil, sendo finalista. Depois de sua participação no programa, a cantora paraibana assinou contrato com a gravadora Universal Music lançando seu primeiro álbum solo. A cantora também já fez participações como atriz em novelas globais como Velho Chico e Tempo de Amar.

Tori Huang
Representou o Maranhão no programa The Voice, é fã de pop e MPB, estava montando uma banda que levaria seu nome e suas inspirações musicais é Jessie J e Maria Gadú.

Criolina
A dupla constituida por Alê Muniz (voz e guitarra) e Luciana Simões (voz e harmônica), possui mais de dez anos de carreira e conta com três trabalhos lançados: Criolina (2007), Cine Tropical (2011) e o EP 'Latino Americano' (2016).

TELEVISÃO:

Anderson Tomazini
O galã global se tornou conhecido por dar a vida ao personagem Xodó, na última novela das 21h, O Outro Lado do Paraíso.

Gleici Damasceno
Acreana, com orgulho sim, senhor! A musa foi a campeã do Big Brother Brasil 18, estudante de psicologia, Gleici é ativista dos direitos humanos.

Ana Clara
Estudante de jornalismo e finalista do BBB18, Ana Clara já era um rosto conhecido na internet por fazer vídeos para o Vine mas se tornou tendência nacional após sua participação no reality show.

Vivian Amorim
A Ex-BBB retorna para a capital maranhense em mais uma edição do São João da Thay. A advogada se tornou conhecida por ser a vice-campeã da penúltima edição do Big Brother Brasil. Atualmente, Vivian é repórter do Video Show e possui um canal no YouTube.

Bruno Lopes
Conhecido por interpretar André, na novela Carinho de Anjo, o ator atualmente gravou uma temporada do programa My Business, em Dubai. O programa aborda sobre entrevistas com donos de empreendimentos luxuosos em Dubai e Ahu Dhabi e, é exibido pelo canal Sony.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.