São João

Luisa Sonza é confirmada como atração do São João da Thay 2019

Nomes como Lexa, Jão, Criolina e Rafa e Pipo já foram confirmados no evento.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
(Luisa Sonza)

SÃO LUÍS – Foi dada a largada para mais uma edição do São João da Thay, que neste ano será realizado no dia 19 de junho, no Multicenter Sebrae, em São Luís. Neste sábado (13), a cantora Luisa Sonza foi confirmada como atração do evento.

O São João da Thay já é um dos eventos mais esperados pelo público maranhense. Em seu arraial, Thaynara OG recebe convidados ilustres, entre cantores, atores, digitais influencers, blogueiros e outros artistas.

A festa deste ano promete ser boa! Nas redes sociais, Thay já começou a divulgar alguns dos seus convidados para a sua festa de São João. A primeira atração a ser confirmada foi a cantora de funk Lexa. Em seguida, foram confirmados nomes como os cantores Gustavo Mioto (namorado da Thay), João, Rafa e Pipo, além do duo Criolina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.