Programação

Complexo Deodoro recebe Sarau Histórico nesta sexta (18)

O Sarau Histórico do Complexo Deodoro terá como tema o "Panteon Maranhense".
Na Mira, com informações da assessoria 18/01/2019 às 10h31
Complexo Deodoro recebe Sarau Histórico nesta sexta (18)A programação tem início a partir das 19h, em palco montado na via entre os dois logradouros. (Foto: Agência São Luís )

SÃO LUÍS - A história das praças Deodoro e Panteon, que tanto representam para a vida social e econômica da população ludovicense e ainda um tributo às 18 personalidades que influenciaram a literatura e a cultura maranhense e que estão imortalizadas no espaço são o enredo do Sarau Histórico que será realizado nesta sexta-feira (18).

A programação tem início a partir das 19h, em palco montado na via entre os dois logradouros. A atividade, que pela primeira vez será realizada no Complexo Deodoro faz parte do Programa Reviva e tem como um dos objetivos exaltar a arte, cultura e tradições da cidade.

O Sarau Histórico do Complexo Deodoro terá como tema o "Panteon Maranhense" e prestará uma homenagem aos vultos da história representados pelos bustos que fazem parte da Praça do Panteon e que contribuíram com a literatura e cultura do Estado.

"O público vai interagir com atores devidamente caracterizados com vestes do século XIX e que farão uma bela homenagem aos vultos da nossa história. É uma excelente oportunidade da população conhecer a história da nossa cidade, que é Patrimônio da Humanidade. Isso cria um sentimento de pertencimento", informa a secretária municipal de Turismo, Socorro Araújo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.