Dicas

Dia dos pais: Nove músicas para celebrar este dia!

O Na Mira selecionou nove faixas para você comemorar este dia.
Na Mira12/08/2018 às 08h36
Dia dos pais: Nove músicas para celebrar este dia!

SÃO LUÍS - Hoje é dia dos pais! Pensando nisso, o Na Mira separou nove faixas para ouvir com o seu paizão, músicas que de certa forma contam sobre a relação paterna e a importância que ela tem.

Leia mais: Dia dos pais: Cinco formas de deixar este dia mais especial

Confira dicas de presente para cada estilo de pai

Confira:

1. Pai - Fábio Jr

"Pai, pode ser que daqui a algum tempo, haja tempo pra gente ser mais. Muito mais que dois grandes amigos, pai e filho talvez. Pai, pode ser que daí você sinta, qualquer coisa entre esses vinte ou trinta Longos anos em busca de paz...."

2. Daddy Lessons - Beyoncé

"Cheguei a este mundo, a garotinha do papai. E papai me fez um soldado, oh, oh, oh, papai me fez dançar. E papai segurou a minha mão, oh, oh, oh, e papai gostava de uísque em seu chá, e nós andávamos de moto, blackjack, vinis clássicos, tive que ser uma garota durona."

3. Meu querido, meu velho, meu amigo - Roberto Carlos

"Sua vida cheia de histórias, e essas rugas marcadas pelo tempo. Lembranças de antigas vitórias, ou lágrimas choradas ao vento. Sua voz macia me acalma, e me diz muito mais do que eu digo. Me calando fundo na alma, meu querido, meu velho, meu amigo."

4. Father to Son - Queen

"Cante se você quiser. mas o ar que você respira, eu vivo para lhe dar. Pai para filho. pai para filho, alegre o som, palavra passa, de pai para filho, para filho. Reis serão coroados, terra gira em torno, pai para filho (...)"

5. 11 vidas - Lucas Lucco

,

"Pai, eu sei o tempo é implacável. Afasta nossos corpos, mas aproxima o coração. O seu nome sempre lembrado, converso e falo de você sempre na oração. Pai, foi muito chato crescer, passei a não ter você contando histórias para eu dormir."

6. Pais e filhos - Legião Urbana

"É preciso amar as pessoas, como se não houvesse amanhã. Porque se você parar pra pensar, na verdade não há. Sou uma gota d'água, sou um grão de areia. Você me diz que seus pais não entendem, mas você não entende seus pais. Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo."

7. Beautiful Boy - John Lennon

"Feche seus olhos, não tenha medo, o monstro se foi. Ele está correndo e seu papai está aqui, bonito, bonito, bonito, menino bonito"

8. Muito Orgulho, Meu Pai - Gabriel, O Pensador

"A voz das rugas quando o rosto se contrai, me olho no espelho e cada vez eu vejo mais meu pai. Me lembro de telefonar saber como ele anda, tenho que falar correndo pai, tô decolando com a banda. Cê volta quando filho? terça mas viajo de novo, manda um abraço pra mana, tô com saudade do povo"

9. Meu Pai - Daniel

"Não é porque ele é meu pai, que eu escrevi esta canção. Fiz bem mais pela beleza, de um senhor com uma grandeza, além da imaginação. Não é porque ele é meu pai, que eu o exalto tanto assim. É que pela minha idade, esse anjo de bondade."

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.