Dicas

Dia dos pais: Cinco formas de deixar este dia mais especial

Confira as dicas que o Na Mira separou para você presentar o seu paizão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Aproveite o dia dos pais da melhor maneira.
Aproveite o dia dos pais da melhor maneira. (Foto: Divulgação / Shutterstock)

SÃO LUÍS - O dia dos pais é sempre uma data especial, pois é a data que você comemora junto de quem você ama, aquele que sempre foi seu guardião e pensa sempre no seu bem. Pensando nisso, o Na Mira separou algumas dicas para você tornar o dia dos pais mais especial.

Leia mais: Confira dicas de presente para cada estilo de pai

Dia dos Pais: veja dicas de filmes para assistir com o seu paizão

Confira:

1 - Se antecipe
Você não quer fazer feio na hora de entregar o presente ao seu pai? Então se organizar e antecipar previne até gastos necessários, olhar tudo com antecedência para deixar este dia perfeito.

2 - Não exagere

Você não precisa fazer muito para deixar o seu pai feliz, ele já te ama! As vezes ações são mais significantes do que uma "grande" surpresa ou vários presentes. Seja prático!



3 - Seja significativo
Seja significativo, separe o que seu pai mais gosta e faça com ele! Seja uma caminhada, assistir um filme, ouvir música juntos, estar presente ali por ele vai significar muito mais, tenha certeza disso!

4 - Reúna toda a família
Tem algo melhor do que ter toda a família reunida para comemorar este feriado? Chame aquele tio distante, ou aquela prima que você não vê há tanto tempo, arrisque! No final vai render várias recordações boas para se lembrar.

5 - Todo dia é dia dos pais

Tudo bem, sabemos que o dia dos pais é uma data pra lá de especial, e que você vai demonstrar todo o seu amor pelo seu paizão. Mas não se esqueça, de que ele está presente todos os dias da sua vida, é algo eterno, ele sempre será seu pai. Então, nada melhor do que não deixar isso ser em apenas um dia, ok? Siga a dica número três o máximo que puder, e se demonstre presente todos os dias!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.