Mais de 30 mil espectadores

Muleque Té Doido 2 supera antecessor e leva mais de 30 mil espectadores aos cinemas em uma semana

O primeiro filme levou 15 mil pessoas em quatro semanas de exibição.
Gustavo Sampaio/Na Mira21/11/2016 às 08h46
Cena de Muleque Té Doido 2 - A Lenda de Dom Sebastião. Foto: Rafaela Gonçalves/Divulgação.

SÃO LUÍS - Sucesso! Assim tem sido a trajetória do filme maranhense Muleque Té Doido 2 - A Lenda de Dom Sebastião. O longa, que estreou no último dia 10 de novembro em São Luís e Imperatriz, superou a marca do antecessor, Muleque Té Doido - O Filme e levou, em apenas uma semana de exibição, mais de 30 mil espectadores aos cinemas.

O primeiro filme, lançado em 2014, levou 15 mil pessoas em quatro semanas de exibição. O sucesso da continuação foi tão grande que a marca foi superada em menos de uma semana, com o dobro de público.

A Gangue da Bota Preta voltou com tudo em Muleque Té Doido 2 - A Lenda de Dom Sebastião. Foto: Rafaela Gonçalves/Divulgação.

"Nossos sinceros agradecimentos ao público do Maranhão, sem vocês nada disso seria possível", publicou o perfil do filme no Facebook.

Cine Praia Grande

No Cine Praia Grande, localizado no Centro Histórico de São Luís, o longa maranhense superou marcas históricas. Muleque Té Doido 2 - A Lenda de Dom Sebastião atingiu o recorde de público de 1500 espectadores, somente no Cine Praia Grande, em uma semana - superando, em número de ingressos, o filme Ninfomaníaca - Volume 1, de Lars Von Trier, que levou 906 espectadores em sua primeira semana de exibição.

Assista, abaixo, ao trailer do longa:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.