Comédia maranhense

'Muleque Té Doido 4 - Morreu maria Preá' estreia nos cinemas dia 15 de novembro

A maior saga do cinema brasileiro chega ao seu quarto filme com um final épico.

Na Mira

A saga é permeada por personagens icônicos da cultura popular nordestina, com enfoque nas lendas da região.
A saga é permeada por personagens icônicos da cultura popular nordestina, com enfoque nas lendas da região. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Chega aos cinemas no dia 15 de novembro o filme maranhense 'Muleque Té Doido 4 - Morreu maria Preá'. Os três primeiros filmes já levaram mais de 120 mil pessoas aos cinemas da região e já somam mais de 20 milhões de visualizações nas plataformas digitais.

A saga é permeada por personagens icônicos da cultura popular nordestina, com enfoque nas lendas da região e fazendo de suas paisagens e do acervo arquitetônico do estado do Maranhão, um destaque dentro da proposta cinematográfica. O filme conta com a participação mais que especial, do eterno trapalhão Dedé Santana e reúne um grande elenco da região.

Com direção de Erlanes Duarte, o filme tem produção da Raça Ruim Filmes, Lengo Studius e coprodução da Meteora Audiovisual e traz toda comédia dos filmes anteriores, porém, emociona e desperta o sentimento de pertencimento quando aborda recortes de figuras populares e cenas que permeiam o imaginário popular nordestino.

"A sensação é de dever cumprido. Construir uma saga que chega ao seu quarto filme foi uma tarefa quase impossível. A paixão pelo cinema e a fé em Deus nos trouxe até aqui. Somos gratos pelo público que nos acompanha e nos enche de carinho e orgulho. Combustível essencial para continuarmos nossa jornada no cinema brasileiro, proporcionando entretenimento às pessoas e levando muita alegria para os quatro cantos do país. Temos ainda a participação de um dos maiores mestres do humor brasileiro, Dedé Santana, que nos deixou muito honrados e felizes com tamanha generosidade e talento”, conta o diretor Erlanes Duarte.

'Muleque Té Doido 4 - Morreu maria Preá' estreia dia 15 de novembro nos cinemas selecionados.

Sinopse

Em Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá, os protagonistas: Erlanes, Nikima, Guida e Sorriso, correm contra o tempo para salvar Luna, a filha do povo da lua, que será sacrificada para reviver o Rei Dom Sebastião e libertá-lo do encantamento que o transformou em um grande touro negro e encantado. 

Se a ressurreição acontecer, a Ilha de São Luís, mergulhará nas profundezas do Oceano Atlântico para sempre. O “quarteto aloprado” é a única esperança da cidade. Acompanhe seus personagens preferidos enfrentando situações loucas e bizarras que farão você morrer de rir, nessa incrível aventura. 

O sucesso está de volta! Convidando você e sua família para fazerem parte dessa cativante comédia. Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.