Cinema

‘Muleque Té Doido 4’ contará com a participação do personagem ‘Raposa da Zueira’

Com seus mais de 13k de seguidores no Instagram, o personagem também se destaca por esconder a sua verdadeira identidade.

Na Mira, com informações da assessoria

MARANHÃO - O filme 'Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá', previsto para estrear nos próximos meses, contará com a participação de humoristas e influenciadores digitais de várias cidades do Maranhão, uma forma encontrada pelo ator e diretor da trama, Erlanes Duarte, de incentivar e divulgar ainda mais esses talentos da terra.

A cidade turística de Raposa, distante 28 km da capital São Luís, no Maranhão, também serviu de cenário para a sequência do filme, que é campeão de bilheteria no estado e uma das maiores bilheterias do cinema independente no Brasil.

Além das imagens no filme, a Raposa terá ainda participação do personagem ‘Raposa da Zueira’ (@raposa.da.zueira), que faz sucesso na cidade com a produção de memes que retratam, com humor e críticas, características e costumes dos moradores da cidade, que possui pouco mais de 30 mil habitantes.

Com seus mais de 13k de seguidores no Instagram, o personagem também se destaca por esconder a sua verdadeira identidade, gerando uma grande polêmica na cidade e até uma lista de supostos administradores da página.

Ao responder seus seguidores nos stories, o ‘Raposa da Zueira’ explicou que sua fantasia é inspirada nas séries "Round 6" e "La Casa de Papel", e que a pintura da sua máscara é uma referência aos super-heróis da Marvel.

Para o diretor Erlanes Duarte, o filme Muleque Té Doido sempre teve o papel importante de divulgar o Maranhão, seu acervo histórico, arquitetônico, artístico e cultural. Duarte também destacou o suporte dado pela Prefeitura de Raposa, que sendo ele foi fundamental para as gravações na cidade.

O personagem Raposa da Zueira e o humorista Carlos Pulico (da Ilha dos Lençóis), durante gravações de cenas na Raposa.
O personagem Raposa da Zueira e o humorista Carlos Pulico (da Ilha dos Lençóis), durante gravações de cenas na Raposa.

“Nossas expressões populares também são o diferencial, que despertam o sentimento de pertencimento e valorização do maranhense. Outra coisa muito relevante é o espaço que o projeto dá àqueles que fazem o nosso humor. São tantos talentos que nós temos, que não caberia todo mundo nos nossos filmes, mas a gente faz o que pode para ajudar”, diz Erlanes. 

O diretor explica, ainda, que dentre esses novos talentos está o ‘Raposa da Zueira’ que tem se destacado na arte de fazer humor na internet. 

“Com a oportunidade de gravar uma de nossas cenas na cidade de Raposa, não poderíamos deixar de convidar essa figura carismática da cidade. Vai ser muito bacana ver não só a própria cidade como cenário de uma das cenas, como também um talento da própria cidade, participando do filme", disse.

Veja a sinopse oficial do filme ‘Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá’:

‘Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá’, é o último filme da saga. Os protagonistas Erlanes, Nikima, Guida e sorriso, correm contra o tempo para salvar Luna, a filha do povo da lua, que será sacrificada para reviver o rei Dom Sebastião e libertá-lo do encantamento que o transformou em um grande touro negro e encantado. Se a ressurreição acontecer, a ilha de São Luís mergulhará nas profundezas do oceano para sempre. O quarteto aloprado é a única esperança da cidade. 

Acompanhe seus personagens preferidos enfrentando situações loucas e bizarras que farão você morrer de rir, nessa incrível aventura. O sucesso está de volta! convidando você e sua família para fazerem parte dessa cativante comédia. ‘Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá!’

  • Filme:

Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá!

  • Minutagem:

1h 40min

  • Produção (2019):

Lançamento 2022.

Raça Ruim Filmes

  • Distribuição:

O2 Play

  • Gênero:

Comédia/Aventura

  • Classificação:

10 Anos

  • Roteiro E Direção: 

Erlanes Duarte

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.