Cinemas lotados

Com presença de Dedé Santana, "Muleque Té Doido 4" estreia em São Luís

Com pré-estreia na terça-feira (14) e estreia oficial na quarta (15), “Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá” lotou as sessões de cinema.

Fabiana Serra/Na Mira

Atualizada em 17/11/2023 às 12h39
Pré-estreia de “Muleque Té Doido 4
Pré-estreia de “Muleque Té Doido 4" (Foto: Ricardo Silva/Divulgação)

SÃO LUÍS - “Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá” estreou nessa quarta-feira (15) nos cinemas de São Luís. O lançamento foi marcado pela participação especial do ator Dedé Santana, no Pátio Norte Shopping. O humorista também esteve presente na cerimônia de pré-estreia, no Teatro Arthur Azevedo.

"Foi um sentimento de dever cumprido, uma estreia com lotação máxima, com teatro cheio de amigos queridos", afirmou o diretor e ator do longa, Erlanes Duarte, ao Imirante. "Então, foi um momento de celebração e de comemoração pelo trabalho feito, porque é uma grande jornada, a gente tá falando de 10 anos de trabalho."

A estreia da nova sequência da franquia, que iniciou em 2014, lotou os cinemas da capital maranhense. "Nós tivemos ontem a maioria das sessões esgotadas, o filme estreou no dia 15, no feriado, e o público compareceu em massa. Nós tivemos alguns relatos de que cinemas abriram sessões extras. Então, de certa forma, a gente supera a expectativa na estreia", disse o cineasta.

Cena de
Cena de "Muleque Té Doido 4". (Foto: Reprodução)

O quarto e último filme da saga promete emocionar o público, além de arrancar muitas risadas. O longa retrata personagens icônicos da história de São Luís, como Dom Sebastião, Daniel de La Touche e Ana Jansen. Além das famosas lendas, "Muleque Té Doido 4" também ressalta o acervo arquitetônico, artístico e histórico da cidade.

Cena de
Cena de "Muleque Té Doido 4". (Foto: Reprodução)

Um dos destaques do filme é a participação do ator Dedé Santana, conhecido por seu papel no grupo "Os Trapalhões". "A participação do Dedé é o fechamento, a coroação de um trabalho árduo. Ter um eterno trapalhão aqui junto com a gente, não só reforça a credibilidade que o trabalho sempre teve, como também fecha com chave de ouro essa saga que é uma das maiores do cinema brasileiro", conta Erlanes.

"O Dedé adorou o trabalho, adorou o filme, adorou a participação, e veio nos prestigiar pessoalmente para estar aqui não só na pré-estreia no Teatro Arthur Azevedo, mas também na estreia nos cinemas. A gente teve um momento com ele e com o público, pois eu acho legal receber esse carinho, fazer com que ele sinta também essa nossa atmosfera e levar para casa as melhores impressões possíveis."
Erlanes Duarte
Dedé Santana e Erlanes Duarte durante estreia de “Muleque Té Doido 4
Dedé Santana e Erlanes Duarte durante estreia de “Muleque Té Doido 4", no Pátio Norte Shopping. (Foto: Ricardo Silva/Divulgação)

Sinopse

Em “Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá”, os protagonistas: Erlanes, Nikima, Guida e Sorriso, correm contra o tempo para salvar Luna, a filha do povo da lua, que será sacrificada para reviver o Rei Dom Sebastião e libertá-lo do encantamento que o transformou em um grande touro negro e encantado.

Se a ressurreição acontecer, a Ilha de São Luís mergulhará nas profundezas do Oceano Atlântico para sempre, e o “quarteto aloprado” é a única esperança da cidade. Assista ao trailer: 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.