CONFIRA!

Trailer final: 'Muleque Té Doido 4 - Morreu Maria Preá' chega aos cinemas em 15 de novembro

Desta vez, o quarteto se junta a Dedé Santana para desvendar os mistérios de São Luís.

Na Mira, com informações assessoria

Atualizada em 15/10/2023 às 15h08
Filme 'Muleque Té Doido 4 - Morreu Maria Preá' chega em breve aos cinemas.
Filme 'Muleque Té Doido 4 - Morreu Maria Preá' chega em breve aos cinemas. (Foto: Reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - Prepare-se para dar boas risadas, pois o melhor o quarteto da cidade está de volta! Erlanes, Guida, Nikima e Sorriso retornam para mais uma divertida aventura em São Luís, e dessa vez eles terão a ajuda suprema de Dedé Santana. 

Leia mais: 

'Muleque Té Doido 4 - Morreu maria Preá' estreia nos cinemas dia 15 de novembro

‘Muleque Té Doido 4’ contará com a participação do personagem ‘Raposa da Zueira’

Dede Santana participa de gravações do quarto filme da franquia ''Muleque Té Doido''

Com direção de Erlanes Duarte e distribuição da O2 Play, o filme estreia em cinemas selecionados no dia 15 de novembro. A produção fica por conta da Raça Ruim Filmes e Lengo Studius, com a coprodução da Meteora Audiovisual. 

Não perca a chance de se divertir com essa incrível comédia que promete arrancar gargalhadas de você e de toda sua família. Não vai querer perder, né? 

Os três primeiros filmes da franquia já levaram mais de 120 mil pessoas aos cinemas da região e já somam mais de 20 milhões de visualizações nas plataformas digitais.

Sinopse

Em Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá, os protagonistas: Erlanes, Nikima, Guida e Sorriso, correm contra o tempo para salvar Luna, a filha do povo da lua, que será sacrificada para reviver o Rei Dom Sebastião e libertá-lo do encantamento que o transformou em um grande touro negro e encantado. 

Se a ressurreição acontecer, a Ilha de São Luís, mergulhará nas profundezas do Oceano Atlântico para sempre. O “quarteto aloprado” é a única esperança da cidade. Acompanhe seus personagens preferidos enfrentando situações loucas e bizarras que farão você morrer de rir, nessa incrível aventura. 

O sucesso está de volta! Convidando você e sua família para fazerem parte dessa cativante comédia. Muleque Té Doido 4 – Morreu Maria Preá!

Assista ao trailer final:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.