Novidade

Unindo o reggae ao rap, Banda Raja lança seu disco de estreia

<i>Família Raja</i>, primeiro CD do grupo, conta com 11 faixas.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
 Do Maranhão para o mundo: a Banda Raja./ Foto: Divulgação.
Do Maranhão para o mundo: a Banda Raja./ Foto: Divulgação.

SÃO LUÍS - A união do reggae ao rap, com pitadas de rock, sempre foi um dos traços marcantes na trajetória da Banda Raja - grupo maranhense que tem marcado presença na cena musical maranhense. Nos dois últimos anos, o grupo passou por mudanças, divulgou alguns singles - entre eles, as faixas Pirata e My Mind Can Fly Away -, além de apresentar o show Pensamento Blindado para o público de São Luís e, inclusive, estar entre os selecionados para o Festival Grito Rock, em João Pessoa. Agora, a banda se prepara para um novo capítulo da sua história, com o lançamento virtual do primeiro disco de estúdio, intitulado Família Raja.

Com 11 faixas, incluindo as já citadas Pirata e My Mind Can Fly Away, Família Raja conta com as canções Se Você Quiser, I Shall Rise, Arrasta e Drop The Avenue, entre outras. Ouça abaixo:

O disco de estreia do grupo, que foi gravado e mixado na Casa de Cima Studio, pelo músico Lucas Sena, conta com algumas participações especiais, como Ricardo Sá (teclado), João Vitor "Aspira" (teclado), Adriano Santana (trombone), Eduardo Sampaio (sax) e Evandson Nascimento (trompete).

 Arte da capa de Família Raja. Foto: Divulgação.
Arte da capa de Família Raja. Foto: Divulgação.

A banda é formada por: Carlos Eduardo Alves de Melo (baixo), Diego Alex Rabelo Oeiras (trompete e percussão), Gabriel Boueres Marinho (guitarra e vocal), Leonardo Francisco Costa Santos (guitarra e vocal), Nairon Botão (vocal) e Otávio Henrique Pires Soares (bateria).

Para mais informações sobre o grupo, clique aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.