Lançamento

Estreou nesta segunda a nova programação da Mirante FM

Lançamento contou com blitz, brindes e uma estrutura montada na frente do prédio.

Angra Nascimento /Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h10

A Rádio Mirante FM de Imperatriz (95,1), estreou nesta segunda-feira (1º), sua programação 2013. Para o lançamento, a equipe de produção, preparou uma blitz com entrega de brindes que foi realizada durante a manhã e os programas, “Mano Santana” e “Show da Tarde”, apresentados da entrada principal do prédio do Sistema Mirante.

“Essa estrutura foi toda montada com antecedência para esse momento, tanto a estrutura em frente ao prédio, quanto a blitz que foi realizada durante a manhã, no Canecão 2000. Tudo isso criou uma grande expectativa que foi bem recebida pelos ouvintes, podemos perceber isso pelas promoções realizadas”, conta Francisco Sousa, gerente de rádios.

Zé Filho, que estreia no comando do “Show da Tarde”, antecipa que o programa vem recheado de muita coisa boa.

Para o radialista, apresentar o programa da entrada do prédio foi uma sacada genial. “Eu achei legal esse movimento todo, essa junção de pessoas, é lógico que isso tem muito a ver com a nova programação da Mirante, então eu achei muito bacana ver essa empolgação toda”, avalia.

Mano Santana, que é líder de audiência nas manhãs da emissora, fala desse novo momento: “A rádio tem que caminhar na frente, pois essa ferramenta tem seus fascínios, seus poderes, que jamais irá perder e para nós é um grande desafio esse novo tempo, essa nova programação marcada pela expectativa que tende a se popularizar, ou seja, uma programação direcionada para o povo”.

A Mirante FM vem com uma nova proposta diferente de tudo que já foi feito. E como sugere o novo sogam, a 95, 1 está muito melhor. São novos programas, nova plástica e novo estilo.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Estreou nesta segunda a nova programação da Mirante FM

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.