Literatura

Novo romance de Emma Lord chega ao Brasil

Obra é de autoria autora dos best-sellers "Tweet Cute" e "Deu Match".

Evandro Júnior / Na Mira

Capa do livro
Capa do livro (Foto: Divulgação)

Riley é uma jovem de 18 anos que acaba de se formar no Ensino Médio. Como qualquer adolescente nesta idade, ela se sente perdida com os próximos passos. Tudo piora no dia da própria formatura, quando percebe que foi rejeitada por dez universidades. 

Contra as vontades da mãe, a garota decide se mudar para Nova York, com o intuito de descobrir a sua verdadeira vocação. É assim que começa uma reviravolta na vida da protagonista do romance contemporâneo ‘Os nossos refúgios’.

Esta obra, escrita pela best-seller Emma Lord, é uma leitura bem-humorada que aborda dilemas comuns da adolescência, amadurecimento, sonhos, amizades e lições sobre amor. Na trama, a jovem reencontra o melhor amigo, Tom, que esteve distante desde que se mudou para o Upper East Side.

Quando crianças, escreveram uma “Lista de Refúgios” repleta de aventuras para fazer juntos: um curso de escrita de ficção de ‘Marés do Tempo’, acampar e uma viagem de carro depois de tirar a carteira de motorista.

A dupla logo faz novos amigos, Luca, Jesse e Mirella. Juntos, decidem realizar os desejos divertidos — e às vezes caóticos — da “Lista de Refúgios”. Ao bom estilo friends-to-lovers, Riley terá que lidar com sentimentos confusos em relação ao Tom, mas logo descobre que a maior aventura de todas pode ser simplesmente aquela que vibra o coração.

Autora dos best-sellers Tweet Cute e Deu Match, ambos publicados no Brasil pela Plataforma21, Emma Lord apresenta em ‘Os nossos refúgios’ uma história leve e envolvente do começo ao fim.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.