Sucesso

Esgotadas as inscrições para a Corridinha de Férias Mirante FM

Inscrições começaram nesta sexta-feira (29) e em menos de seis horas todas as 250 vagas foram preenchidas.

Imirante Esporte

Atualizada em 25/08/2022 às 18h26
Corridinha ocorre neste domingo (31), no São Luís Shopping.
Corridinha ocorre neste domingo (31), no São Luís Shopping. (Arquivo O Estado)

SÃO LUÍS – Um verdadeiro sucesso! Estão esgotadas as inscrições para a Corridinha de Férias, promovida pela rádio Mirante FM. As inscrições começaram na manhã desta sexta-feira (29), na praça de alimentação do São Luís Shopping, e, em menos de seis horas, todas as 250 vagas foram preenchidas.

De acordo com Gustavo Santana, gerente de Comunicação do Grupo Mirante, o tempo recorde em que as inscrições foram esgotadas superou as expectativas.

“Superou nossas expectativas. Em menos de seis horas a gente teve todas as inscrições esgotadas. Nós estávamos otimistas, mas a gente não esperava que fosse tão rápido assim. Infelizmente, por causa de viabilidade técnica, a gente não consegue aumentar o número de inscrições”, afirma o gerente de Comunicação do Grupo Mirante.

Corridinha de Férias

A Corridinha de Férias ocorre neste domingo (31), a partir da 16h, no São Luís Shopping, situado na avenida Professor Carlos Cunha, no bairro Jaracati, na capital maranhense. Serão três modalidades, sendo uma de 300 metros, para crianças de 6 e 7 anos; outra de 400 metros, para crianças de 8 e 9 anos de idade e ainda a corrida de 500 metros, para as de 10 a 12 anos de idade.

No dia evento, os participantes contarão com hidratação, frutas, medalhas, premiação especial, brincadeiras infantis e brinquedos na arena. E ainda, a atração especial do Palhaço Pingão e Banda Bom Menino Infantil. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.