Diversão adiada

Por causa de forte chuva, Corridinha de Férias Mirante FM é adiada para o Dia dos Pais

Evento será realizado no dia 14 de agosto, Dia dos Pais, e contará com três modalidades.

Esporte

- Atualizada em 01/08/2022 às 07h50
Corridinha de Férias foi adiada por causa das fortes chuvas neste domingo (31).
Corridinha de Férias foi adiada por causa das fortes chuvas neste domingo (31). (Geisa Almeida / Grupo Mirante)

SÃO LUÍS - Em razão de uma forte chuva em São Luís neste domingo (31), a 2ª edição da Corridinha de Férias, promovida pela rádio Mirante FM, foi adiada para o dia 14 de agosto, às 16h, no estacionamento do São Luís Shopping. Todas as crianças inscritas, que já pegaram o número e kit, podem comparecer normalmente na nova data.

“Infelizmente, por condições que a gente não consegue controlar, a gente não vai poder realizar o evento. Tentamos até o último minuto, mas é mais seguro que a gente pare e retorne na data correta. Então, no dia 14 de agosto, Dia dos Pais, a gente se encontra novamente com todo mundo que já pegou seu número e kit”, ressalta Gustavo Santana, gerente de Comunicação do Grupo Mirante.

Com a temática de férias, a Corridinha de Férias Mirante FM vai trazer competição, muito lazer e diversão para o público infantil.

Serão três modalidades, sendo uma de 300 metros, para crianças de 6 e 7 anos; outra de 400 metros, para crianças de 8 e 9 anos de idade e ainda a corrida de 500 metros, para as de 10 a 12 anos de idade.

No dia evento, os participantes contarão com hidratação, frutas, medalhas, premiação especial, brincadeiras infantis e brinquedos na arena. E ainda, a atração especial do Palhaço Pingão e Banda Bom Menino Infantil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.