Música

'Faixa a Faixa de Verão' estreia no próximo dia 15

Imirante com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h13

Na estação mais quente do ano, a programação de verão da MTV promete música na cidade, na praia, no palco e no estúdio. Hits, clásssicos, encontros musicais e novas versões para baladas de outros verões.

E na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro, é a estreia do Faixa a Faixa de Verão. Nesse programa a MTV vai trazer a praia para dentro do estúdio e cometerá uma ousadia! O VJ Chuck Hipolitho, que também é músico e produtor musical, comanda a gravação de novas versões para clássicos do pop-rock nacional.

A cada programa, Chuck convida músicos para "construirem" versões de músicas, escolhidas a dedo, e que combinam com o verão. O Faixa a Faixa vai acompanhar o processo criativo e mostrar curiosidades sobre os artistas e as músicas originais. Serão 6 programas semanais e cada programa vai apresentar duas versões.

No primeiro programa, Garotas Suecas regrava "Mamãe Natureza", da Rita Lee & Tutti Frutti e Cachorro Grande regrava "Não Me Acabo" do Barão Vermelho. Além de tocar, as bandas ainda comentam as versões originais e ensinam a executar as músicas no violão!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.