Cheias de Charme

Sarmento revela que é o pai de Cida: 'Me perdoa, filha'

Quando pensa que passou anos lavando, passando e cozinhando para seu pai e irmãs, a empreguete pira.

TV Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h19

Sarmento (Tato Gabus Mendes) vai até a casa de Cida (Isabelle Drummond) e pede para terem uma conversa. Sem entender nada a empreguete o deixa entrar. O tubarão reconhece que errou muito, mas que houve um erro que é maior que todos os outros.

Parece que Cida já desconfia do que se trata por que quando o ex-patrão começa a falar de Dolores, ela se recusa a continuar ouvindo. Mas, Sarmento não pode mais voltar atrás. "Quando a Dolores foi trabalhar lá em casa, nós éramos todos muito jovens... Depois do nascimento da Isadora, a Sônia (Alexandra Richter) e eu tivemos uma pequena crise. Um dia, nós brigamos e eu fui mais cedo pra Teresópolis. A Dolores já estava lá, tinha ido preparar a casa. Sua mãe era uma mulher muito bonita, mas eu nunca tinha reparado nela... Mas nesse dia eu bebi um pouco e... No dia seguinte, de cabeça mais fria, a gente caiu em si, viu o que tinha feito."

O pai de Isadora (Giselle Batista) explica que depois que Dolores e Santos começaram a namorar, o assunto foi esquecido e todos achavam que Cida era filha do casal. Mas, quando perdeu sua carteira da OAB e viu seu mundo ruir, uma conversa que teve com Valda (Dhu Moraes) mudou o rumo de sua vida. Encucado, o ex-advogado conseguiu um fio de cabelo da Empreguete e o exame de DNA confirmou: Sarmento é pai de Cida! "Me perdoa, filha", ele pede.

Cida fica em estado catatônico. Chocada, ela só consegue dizer: "Então... eu sou irmã da Isadora e da Ariela (Simone Gutierrez)? Todos esses anos eu trabalhei como empregada, lavando, passando, fazendo faxina naquela casa, que era... (...) Eu não sei dizer o que eu to sentindo."

Agora lascou-se de vez! O que será que Cida vai fazer agora que descobriu que é uma legítima Sarmento? A cena vai ao ar na segunda-feira (30).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.