Cheias de Charme

Cida transa com Elano pela primeira vez

Extra Online

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

Filipe Miguez e Izabel de Oliveira ainda não entregaram os dois últimos capítulos de "Cheias de charme", mas alguns desfechos serão conhecidos antes do fim. Depois de terminar com Conrado (Jonatas Faro), Cida (Isabelle Drummond) tem sua primeira noite com Elano (Humberto Carrão). As cenas vão acontecer na próxima terça-feira, três dias antes do fim da novela. Arrasada com a descoberta de que foi enganada por Sarmento (Tato Gabus Mendes), a ex-Empreguete pede ao ex-namorado que a leve a Teresópolis para ela visitar o túmulo dos seus pais.

Quando está voltando, um temporal cai na estrada e os dois são obrigados a parar numa pousada. Elano instala Cida num apartamento e se despede avisando que está num outro quarto no fim do corredor. Assim que ele está saindo, Cida segura a mão dele suavemente e o puxa de volta pedindo que ele o espere. "Eu sei que não tenho mais chance com você, mas eu preciso te dizer: você foi a pessoa mais incrível que eu já conheci... O homem mais bonito, por dentro e por fora... o coração mais puro, um príncipe verdadeiro. E eu, eu fui uma idiota, uma tonta, e não vou me perdoar nunca por ter te perdido. Eu te amo, Elano, e vou me lembrar todos os dias da minha vida que um dia você me amou... e eu deixei você ir embora", se declara Cida.

"Quem falou que eu fui embora? Eu tô aqui, sempre tive. Porque eu também te amo, Cida, desde o primeiro minuto que te vi, e vou continuar te amando todos os dias da minha vida", diz Elano, que puxa Cida pra si e a beija com todo amor do mundo. Ele fecha a porta atrás dele sem largar Cida, e vão indo para cama, aos beijos.

No dia seguinte, os dois trocam juras de amor e Cida pergunta sobre Stela (Day Mesquita). "A Stela é muito legal, não merece ser magoada... Vou conversar com ela assim que chegar no Rio, jogar limpo. E você também tem que resolver a sua história com o Conrado", responde Elano. E Cida fala: "Eu já terminei com Conrado. Convivendo com ele, eu tive certeza que nunca gostei dele de verdade, eu gostava de um cara que eu fantasiei, o príncipe que ia mudar a minha vida... Quando o Conrado me procurou pedindo perdão, eu fiquei confusa, tanta coisa voltou na minha cabeça, as humilhações da Isadora... Ele me falou tudo que eu queria tanto ouvir... Eu acabei me confundindo, mas foi um erro, eu não tinha nada que ter ficado com ele... Acho que no fundo, eu ainda tinha um pouco daquela menina carente, que perdeu os pais cedo, e vivia mendigando o carinho dos Sarmentos... ".

Os dois voltam logo ao Rio para Elano conversar com Stela. Assim que chega ao escritório, Elano fica sabendo que Stela está esperando por ele. Mas antes que o advogado diga o que quer, Stela conta que está grávida. O advogado quase cai duro e diz que eles sempre foram cuidadosos. Stela, então, explica: "Pois é, Elano, a gente tomou... mas eu não tomei. Esse filho é fruto de um encontro meu com o pai da Rebeca. Foi uma vez só, um pouco antes da gente começar a namorar". Elano não disfarça o alívio, quase ri. Mas Stela não percebe e continua falando: "Eu só tive a confirmação mesmo anteontem, e acabei conversando antes com o Igor... Ele adorou a ideia de ser pai de novo, ele tá indo pro Canadá, quer que eu e a Rebeca vamos junto, e eu tô pensando seriamente em dar uma nova chance. Desculpa te dizer tudo isso assim, dessa maneira. Elano, que quase não controla a alegria, diz que fica muito feliz por ela e por Rebeca. "Eu também quero que você seja muito, mas muito feliz, se possível ao lado de uma certa ex-empreguete", fala Stela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.