Futuro

Empreguetes de Cheias de Charme são tema de seriado

A novela das 21h coroou o sucesso do trio de empregadas domésticas.

Ofuxico

Atualizada em 27/03/2022 às 12h16

A saga de Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) chegou ao fim em Cheias de Charme, novela da faixa das 19h da Globo, mas a trajetória das Empreguetes tem tudo para ganhar uma continuação na Globo.

De acordo com o jornal O Dia, se depender do entusiasmo da diretora de núcleo da novela, Denise Saraceni, o trio de cantoras domésticas pode voltar em um seriado, com oito ou dez episódios, em 2013.

"A novela foi tão legal que eu gostaria de ver o grupo de volta. A emissora está vendo a ideia com carinho, ainda este ano podemos ter uma surpresa", contou Denise ao jornal.

A ideia do seriado é acompanhar uma turnê das Empreguetes pelo País, mostrando os bastidores dos shows de Penha, Cida e Rosário.

"Seria uma viagem pelo Brasil, pelo menos umas oito cidades. Acho que só teria graça se fosse como uma turnê de verdade", disse a diretora.

Na sexta-feira (28), no programa Encontro com Fátima Bernardes, a continuidade da carreira musical das Empreguetes ganhou o apoio da apresentadora Fátima Bernardes. A princípio, Taís Araújo, Isabelle Drummond e Leandra Leal aceitaram participar.

Denise Saraceni, porém,lembra que as atrizes e os autores, Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, precisam de um tempo para descansar, antes de mergulharem em um novo projeto.

"O grande charme da novela é que os shows costuravam a dramaturgia. Para ser bem-sucedido, o seriado também precisa ter uma boa história", avaliou a diretora.

Segundo a prévia do Ibope, na sexta-feira (28), o último capítulo de Cheias de Charme marcou 32 pontos de média, dois a mais que o final de sua antecessora no horário, Aquele Beijo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.