Possível Volta As Telinhas

Cláudia Abreu conta que 'Cheias de Charme' tem possibilidades de voltar em versão de filme

O sonho da atriz é viver Chayene nos cinemas.

Na Mira

Atualizada em 01/09/2022 às 16h09
Cláudia Abreu sonha em reviver Chayene.
Cláudia Abreu sonha em reviver Chayene. (Foto: Reprodução)

BRASIL- A atriz Cláudia Abreu, falou no podcast ‘Papo de Novela’ sobre a possibilidade de ‘Cheias de Charme’ voltar em forma de filme nos próximos tempos. A artista ainda deixou bem claro que sonha em viver a personagem Chayene nas telonas dos cinemas. Os fãs da trama também sonham em assistir mais um episódio desse sucesso.

Leia também

Empreguetes de "Cheias de Charme" vão virar filme

Reencontro das 'Empreguetes' anima fãs na web

Cláudia ainda falou que o elenco gostaria muito da produção de um filme. A possibilidade da trama virar filme foi reforçada logo após a atriz Taís Araújo, que interpretou a empreguete Maria da Penha, publicar uma foto em reunião com as protagonistas.

“É claro que a gente adoraria fazer um filme, quem sabe dá certo. O público sempre pediu, sempre ficaram especulando sobre essa possível volta das empreguetes, Chayene… essa novela que foi tão marcante e querida. A gente também morre de saudades, tomara que dê certo!”, declarou Cláudia.

A atriz reforçou que a novela só foi esse sucesso todo por conta do roteiro feito por Filipe Miguez e a Izabel Oliveira. A trama foi muito original, com a mudança de perspectiva. "Antigamente, as empregadas serviam na sala, entravam mudas e saíam caladas. E nessa novela o importante acontecia na cozinha", disse Cláudia.

A atriz fez vários tipos de elogios à construção de sua personagem e avaliou como Chayene seria depois de 10 anos. Para Cláudia, a personagem foi uma oportunidade única, cantar, dançar e ser um tipo cômico, abriu muitas outras possibilidades. Mas ela não deu muito detalhes do que pode está vindo ai.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.