Cheias de Charme

Chayene volta ao Piauí para cumprir profecia de Madame Kastrup

Rede Globo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h17

Chayene (Cláudia Abreu) está igual a uma galinha depenada após brigar com as Empreguetes, mas pelo menos parece que as coisas estão começando a voltar ao normal na vida dela. O mal que a rainha do Piauí fez às "Chumbreguetes" está se desfazendo! Agora só falta voltar às origens, como Madame Kastrup (Lady Francisco) profetizou.

A ficha de Chay cai quando Socorro (Titina Medeiros) fala sobre Sobradinho, cidade natal delas. "É isso, curica! Tu é uma gênia, do mal, mas uma gênia! Lagoa de Sobradinho! É lá que eu mais tu temos que nos apresentar, pra terminar de queimar meu karma! Urubu, mande aprontar o AeroChay. Nós vamo tudo pro Piauí!", decide a diva.

Será que Chayene está indo pelo caminho certo? Não perca a cena, que vai ao ar na próxima segunda-feira, 24 de setembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.