MÊS DE FÉRIAS

Saiba mais sobre a programação de férias do Parque Botânico

A programação de férias conta com muita diversão e lazer para a família toda.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 07/07/2023 às 06h50
O Parque possui infraestrutura para realização de momentos de lazer em família. Foto: arquivo Vale.
O Parque possui infraestrutura para realização de momentos de lazer em família. Foto: arquivo Vale. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Julho é oficialmente o mês de férias da criançada e o Parque Botânico preparou uma programação super especial com muita diversão e contato com a natureza para toda a família. Entre as atividades, está oficinas infantis, visitas, trilhas e exposições.

O Parque fica localizado em São Luís, na Avenida dos Portugueses, na altura do bairro do Anjo da Guarda e funciona de segunda a sábado, das 8h às 16h. 

Oficinas criativas 

As oficinas infantis, são focadas na criatividade da criançada. A oficina pintura em tela, terá desenhos e pinturas feitos com elementos da natureza, como galhos, areia, flores, pedrinhas e outras coisas. 

“A ideia é o visitante explorar o local, fazer com que as crianças usem e abusem da criatividade e em seguida façam sua tela”, disse Denize Cunha, supervisora do Parque Botânico Maranhão.

Bosque

Para quem deseja fazer um picnic na manhã ou reunir a família para um lanche no fim de tarde, uma boa opção é o novo “Bosque”. Recém-inaugurado, o local possui infraestrutura para lazer em família, em meio às árvores e o som dos pássaros. Também é ideal para quem prefere praticar atividade física junto à natureza.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.