Susto

Pane em aeronave faz cantor Zé Vaqueiro cancelar dois shows

Incidente aconteceu após decolagem do Aeroporto de Fortaleza, na noite de domingo (25).

Evandro Júnior / Na Mira

Zé Vaqueiro postou foto antes da decolagem do avião
Zé Vaqueiro postou foto antes da decolagem do avião (Foto: Divulgação)

O cantor Zé Vaqueiro, um dos artistas mais conhecidos da atualidade quando se fala em piseiro, tomou um grande susto na noite de domingo (25). 

O avião particular no qual ele viajava, após decolar do Aeroporto de Fortaleza em direção à cidade de Serra Talhada (PE), onde faria show, sofreu uma pane sistêmica que afetou sua estabilidade.

O susto foi compartilhada no perfil oficial do artista em uma rede social. A assessoria do cantor informou que o piloto conseguiu retornar em segurança à pista do aeroporto e ninguém ficou ferido.

"Imensamente abalado pelo acontecido, Zé Vaqueiro pede desculpas aos fãs das cidades de Floresta e São Luís do Quitunde/AL pelo cancelamento dos dois shows da noite e conta com a compreensão de todos", diz o comunicado.

Zé Vaqueiro agradeceu a todos que oraram por ele e os outros tripulantes da aeoronave. “Obrigado a todos que oram por nós. Agradeço a Deus por todo livramento todos os dias”. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.