Agenda sempre cheia

Zé Vaqueiro reduz número de shows alegando cansaço

Artista revelou que ele mesmo pediu para equipe diminuir número de apresentações.

Evandro Júnior / Na Mira

Zé Vaqueiro reduziu quantidade de shows
Zé Vaqueiro reduziu quantidade de shows (Foto: Divulgação)

O cantor Zé Vaqueiro precisou dar uma parada. Ele revelou, em entrevista à coluna de Léo Dias, que está cansado. O artista contou que ele mesmo pediu a sua equipe diminuir as apresentações, pois já não estava mais dando conta.

“Eu conversei com eles (produção) para dar uma diminuída de shows. Mas tem que entender, se não faz show, não entra dinheiro, tem que pagar as contas. Mas a gente deu uma maneirada, deu uma equilibrada. Tem que ter a noção, a sabedoria de entender, tem o lado bom, maravilhoso e entender que isso é o seu trabalho“, disse Vaqueiro.

Em seguida, afirmou que se sentiu um ingrato ao reclamar do cansaço, uma vez que sempre sonhou com o sucesso que faz atualmente.

 “Hoje, falando para você, eu fui um ingrato de olhar de uma maneira ruim para aquele cansaço, já que eu pedi tanto a Deus uma oportunidade de vencer na vida, de fazer sucesso, de acertar uma música.“, disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.