Perda

Morre o filho de 11 meses de Zé Vaqueiro

Criança nasceu em julho do ano passado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13.

Evandro Júnior / Na Mira

Zé Vaqueiro com Arthur nos braços
Zé Vaqueiro com Arthur nos braços (Foto: Reprodução)

Faleceu, na madrugada desta terça-feira (9), aos 11 meses, Arthur, filho de Zé Vaqueiro com Ingra Soares. A criança nasceu em julho do ano passado com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. A morte foi confirmada pelo casal por meio de uma publicação nas redes sociais. A causa foi disfunção múltipla dos órgãos.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”, escreveu o casal.

Trata-se de uma condição genética rara, que também é conhecida como Síndrome de Patau, interferindo no funcionamento regular das células, provocando diversas malformações no desenvolvimento do feto. O tratamento é focado em aliviar os sintomas e complicações associadas às malformações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.