Espetáculo

São Luís recebe espetáculo 'Encanto' no próximo dia 17 de julho

Espetáculo em São Luís é uma realização da Magia Produções com mais de 10 anos de atuação no segmento infantil.

Publipost

Serão duas no Novo Teatro Exponencial Dom Bosco.
Serão duas no Novo Teatro Exponencial Dom Bosco. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Sucesso entre adultos e crianças do mundo inteiro, a história da família Madrigal está adaptada para as peças teatrais. E desembarca em São Luís no próximo dia 17 de julho para apresentação em duas sessões no Novo Teatro Exponencial Dom Bosco.

A experiência que tem a promessa de encantar crianças e adultos com uma bem desenvolvida adaptação do musical infantil da Disney, conta no teatro com a representação de atores que contracenam a história de Mirabel e dos Madrigals – uma extraordinária família que vive em uma casa mágica em uma cidade chamada Encanto. 

No enredo, a magia de Encanto presenteia todos os meninos e meninas da família com um dom único. Todos, exceto Mirabel. Porém quando ela descobre que a magia que cerca Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional. Repleto de dinâmicas, conflitos, desafios, triunfos e lições, Encanto trata de relações familiares e da importância de respeitar o próximo.

O espetáculo em São Luís é uma realização da Magia Produções com mais de dez anos de atuação no segmento infantil. 

Espetáculo Encanto em São Luís (MA)

Quando: Domingo, 17 de julho de 2022

Sessões: 11h | 15h30 (duas sessões)

Local: Teatro Exponencial Dom Bosco (avenida Colares Moreira, 443, Renascença).

Vendas on-line: https://www.bilheteriadigital.com/busca/encanto

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.