ESPETÁCULO

Palco Giratório promove espetáculos circenses gratuitos em Caxias

Os espetáculos "O Circo Sai da Mala" e "Clássicos de Palhaço" ocorrerão nos dias 20 e 21 de outubro.

Na Mira, com informações da assessoria

CAXIAS - Palco Giratório traz espetáculos circenses gratuitos para Caxias, no Maranhão. Nos dias 20 e 21 de outubro, às 19h, na Praça da Chapada (Dom Luís Marelim), o projeto nacional apresentará duas performances, sendo elas: "O Circo Sai da Mala" com o Balaio Coletivo (MA) e "Clássicos de Palhaço" com o Grupo Vagão (PI). 

Nesta programação de dois dias, o público poderá desfrutar de risadas, palhaçadas e momentos de entretenimento proporcionados pelo Palco Giratório, um dos maiores projetos de Artes Cênicas do país. 

Palco Giratório. (Foto: Divulgação)
Palco Giratório. (Foto: Divulgação)

"O Circo Sai da Mala", com O Balaio Coletivo (MA), trará os palhaços-brincantes-regionais Carambela, Emoji e Talagada, que apresentarão números sensacionais repletos de trapaças e molecagens. 

Grupo Vagão. (Foto: Divulgação)
Grupo Vagão. (Foto: Divulgação)

Já o espetáculo "Clássicos De Palhaço", do Grupo Vagão (PI), conta as desventuras cotidianas de três palhaços nordestinos, Beiju, Batata e Cuscuz, que vivem em um pequeno circo no sertão. Com cenas clássicas de palhaços ressignificadas para os dias de hoje, o espetáculo traz não apenas risos, mas também reflexões sociais pertinentes e enriquecidas com a intensa cultura popular nordestina.

Programação

Dia 20 de outubro (sexta)
Local: Praça Dom Luís Marelim (Praça da Chapada)
Horário: 19h
Programação gratuita
Livre para todos os públicos
Acessível em libras

Dia 21 de outubro (sábado)
Local: Praça Dom Luís Marelim (Praça da Chapada)
Horário: 19h
Programação gratuita
Livre para todos os públicos
Acessível em libras

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.