Música

Espetáculo musical reunirá estudantes com altas habilidades

Evento nesta terça-feira (10), às 15h30, no Teatro Aldo Leite.

Evandro Júnior / Na Mira

Espetáculo musical reunirá estudantes com altas habilidades
Espetáculo musical reunirá estudantes com altas habilidades (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Teatro Aldo Leite (Rua Grande) sedia, nesta terça-feira (10), às 15h30, espetáculo musical protagonizado por estudantes com altas habilidades/superdotação em música do NAAH/S Joãosinho Trinta. A entrada é franca. 

É uma atividade externa proposta pelo Grupo de Enriquecimento em Musicalidade, sob a mediação do professor Willame Belfort, que promove a visibilidade e potencialização dos estudantes-artístas.

Na programação, o Coral NAAH/S Joãosinho Trinta fará a abertura cantando músicas afro-americanas, e, em seguida, os estudantes Adriano Lucas Trindade, Alícia Stefhany Santos, Brenon Sousa Giles, Juan Pereira e Thalyso Vale apresentarão um recital de piano. 

O elenco conta com a presença do cantor Magno Ferreira e do jovem pianista Eduardo Haiashi, de 6 anos, como convidados especiais. 

O Teatro Aldo Leite está localizado nas intermediações do Palacete Gentil Braga, que fica no início da Rua Grande, 782, no Centro Histórico de São Luís. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.