REJEIÇÃO NO ELENCO

Chris Hemsworth é rejeitado por Kevin Costner em produção; personagem será interpretado pelo próprio cineasta

A rejeição aconteceu após Kevin Costner decidir que ele mesmo será o protagonista de seu projeto.

Na Mira

Ator tentou convencer Costner a participar de seu novo projeto, mas não obteve sucesso.
Ator tentou convencer Costner a participar de seu novo projeto, mas não obteve sucesso. (Foto: Anthony Blasko)

MUNDO - Pelo visto, não basta só ser um bom ator para impressionar o astro Kevin Costner! Chris Hemsworth, conhecido por interpretar o “Thor”, contou ao Entertainment Tonight que foi rejeitado após tentar conseguir um papel em um projeto misterioso dirigido por Costner. Ainda na entrevista, a estrela da Marvel revelou que o diretor se escalou como o personagem.

“Havia um filme, um roteiro que eu tinha lido e amado e pensei: 'Quero conseguir o papel', e então alguém disse: 'Kevin Costner é o dono desse papel. Eu adoraria tê-lo como diretor. Passei uma hora outro dia tentando convencê-lo. Não funcionou. Eu não consegui o papel”, contou Chris Hemsworth.

O ator de Thor revelou que queria muito entrar para o projeto por causa da sua paixão, o personagem em questão é um domador de cavalo. O papel ainda mexeu bastante com a esposa de Chris, a modelo Elsa Pataky. "Minha esposa leu o roteiro e ama cavalos. Temos 10 ou 11 cavalos em casa, então ela disse: 'Você tem que fazer isso'", contou ele.

Ao falar sobre o projeto, Kevin Costner falou sobre o projeto e sobre a necessidade de rejeitar Chris. "É uma história de amor, mas enquanto eu ainda sou jovem o suficiente para interpretá-la, eu a interpretarei. Chris terá que esperar sua vez.", diz o diretor do projeto. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.