Imicast

Podcast "Momento de Fé" estreia no Imirante.com na próxima segunda (15)

O tema do primeiro episódio comentará sobre as tristezas da vida.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07

SÃO LUÍS - Os momentos difíceis podem surgir, mas o segredo é não perder a fé. O Imirante.com estreia na próxima segunda-feira (15) o programa "Momento de Fé" por meio do Imicast, o podcast do Imirante nas plataformas de streaming como Spotify e Soundcloud. O projeto será apresentado pelo padre e psicólogo Claudio Sousa Fernandes, que faz um bem-humorado e coerente passeio pelas emoções humanas, enfocando o enfrentamento de nossas tristezas, tema que tanto ressoa em tempos de pandemia. "Existem encontros que fazem florescer o melhor em nós, é o que acontece ao abrirmos nossos corações ao escutarmos as reflexões a partir do cotidiano e com inspiração na Sagrada Escritura.", comenta Claudio Fernandes.

Com o objetivo de oferecer uma maior reflexão sobre os sentimentos que surgem no cotidiano e abordando temas que visam um novo horizonte, ressignificando-os à luz da espiritualidade, o quadro "Momento de Fé" levará em seu primeiro episódio a tristeza como assunto principal. Você sente que se casou com a tristeza? Ou consegue alternar os dias mais ensolaradas e os mais nublados com serenidade? Se você já se fez perguntas desse tipo, o padre Claudio explicará tudo sobre o enfrentamento de nossas tristezas.

O padre e psicólogo Claudio Sousa Fernandes abordará diversos temas por meio do programa.
O padre e psicólogo Claudio Sousa Fernandes abordará diversos temas por meio do programa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.