antes do último episódio

Relembre as melhores e piores cenas de Game of Thrones

A série é um dos maiores sucessos dos últimos anos e vai deixar saudade, por isso o NaMira separou as 3 melhores cenas e as 3 piores para você assistir antes do último episódio.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Cenas de Game of Thrones.
Cenas de Game of Thrones. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Game of Thrones vai deixar saudades. A saga que começou em 2011 e acumulou uma legião de fãs no mundo inteiro, terá o seu desfecho na noite deste domingo (19). Finalmente o público vai descobrir quem sentará no tão disputado trono, as maiores apostas giram em tornos dos personagens Daenerys, Jon, Arya, Sansa, Tyrion, Bran.

Durante as oito temporadas a série foi recordista de audiência e de prêmios. Antes do último episódio O NaMira separou as três melhores cenas e as três que decepcionaram uma boa parte do público. É bom lembrar que a lista abaixo contém spoilers. Caso esteja com os episódios em dia, aproveite para relembrar algumas cenas que marcaram a série.

Melhores Cenas:

Casamento Vermelho (3x09)

Hardhome (5x08)

Clegane Bowl (8x05)

Piores Cenas:

A morte do Rei da Noite (8x03)

A morte de Cersei e Jaime Lannister (8x05)

Daenerys Louca (8x05)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.