Episódio final

Game of Thrones chega ao fim neste domingo; quem ficará com o trono de ferro?

Episódio final de Game of Thrones vai ao ar às 22h, deste domingo (19).
Na Mira19/05/2019 às 09h08
Game of Thrones chega ao fim neste domingo; quem ficará com o trono de ferro?Para os fãs, o que parece consenso é a imprevisibilidade do final de GOT. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – Vai ao ar, na noite deste domingo (19), o episódio final e último da série Game of Thrones, no canal HBO. Os fãs que acompanham a série dão palpites mas ainda não sabem quem, afinal, pode ficar com o trono de ferro ou, até mesmo, se ele vai continuar existindo.

Leia também:

Game of Thrones quebra recorde de audiência em estreia da última temporada

Temporada final de Game of Thrones estreia neste domingo; saiba onde assistir​

No episódio “Os Sinos”, exibido no domingo passado, deixou muita interrogação no ar. Cersei Lannister, que teve sua frota naval destruída e viu Porto Real pegar fogo antes de morrer soterrada, está fora do jogo. Já Deanerys está comprometida a incendiar inimigos e, também, inocentes. Jon Sow já encontra-se abatido e não é mais obedecido por seus companheiros. Arya ressurge coberta de sangue e cinzas, tentando salvar cidadãos do inimigo.

Para os fãs, o que parece consenso é a imprevisibilidade do final de GOT.

Em uma enquete lançada no portal no dia 6 de maio, o jornal O Estado S. Paulo pediu que seus leitores opinassem sobre quem deveria ocupar o trono de ferro. Jon, Daenerys e Sansa foram os favoritos, com 39%, 21% e 14% dos votos, respectivamente.

Enquetes recentes feitas na internet pediram que os fãs opinassem em quem deveria ocupar o trono de ferro. Com 39% ficou Jon Snow, com 21% Deanerys e com 14% Sansa. E aí, pra quem vai sua aposta?

Onde assistir

O episódio final de Game of Thrones, em São Luís, será exibido na praça de alimentação do São Luís Shopping, a partir das 21h, promovido pelo site Volts.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.