Pedro (Eriberto Leão) recupera a sensibilidade dos pés - um avanço que enche a família de esperança. Marina (Paola Oliveira), mesmo no Rio de Janeiro, fica sabendo da novidade por Raul (Antônio Fagundes) e resolve mandar flores para o amado.
Pedro fica abalado quando abre o envelope e descobre quem mandou: “Muitas felicidades na sua recuperação. Com todo o meu amor, Marina.”
Mesmo estando triste, fechado, Pedro acaba se dedicando ainda mais à fisioterapia, no dia seguinte. E quando Wanda (Natália do Vale) entra com ele no quarto e vê o buquê, o piloto acaba abrindo o coração para a mãe:
"Nunca imaginei que pudesse ter um sentimento tão intenso por uma mulher. Ela me fez ver o mundo de um outro jeito, perto dela tudo ficava mais amplo, mais colorido...", lembra Pedro.
"Se é assim, por que você se recusa a...", Wanda tenta argumentar, mas o filho a interrompe: "Porque não acho justo ela ficar presa a um... Mas não é só isso, não. Está tudo tão difícil para mim. Nem sei se seria capaz de... De sentir o que eu sentia por ela."
"Você não está mais apaixonado?", desafia Wanda.
Pedro emudece. E mais adiante, se abre: "Perto dela, eu me sinto... Diminuído. Ela é tão linda, tão cheia de vida!"
Por quanto tempo Marina vai suportar essa rejeição?
Saiba Mais
- Isabelle e Matteus protagonizam cenas de beijos no Big Brother Brasil 2024
- Balada dominical homenageia Big Brother Brasil
- No BBB, Rodriguinho ironiza compulsão alimentar de Yasmin
- Conheça os 18 participantes já confirmados no Big Brother Brasil 24
- Boninho publica lista com nomes de celebridades cotadas para o BBB23
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.