Mais Polêmica

Britney Spears posta foto de ''topless'' e critica "ditadura da beleza"

"Talvez eu seja extremamente sensível", afirmou.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Britney criticou a "ditadura da beleza" em seu perfil.
Britney criticou a "ditadura da beleza" em seu perfil. (Foto: Reprodução/Instagram)

MUNDO - Britney Spears voltou a ser um dos assuntos mais comentados entre as celebridades do mundo da música. Na última quinta-feira (14), ela pegou os fãs de surpresa ao publicar uma foto de topless.

Junto da imagem, a cantora fez uma crítica sobre a "ditadura da beleza" e afirmou não achar normal que um médico decida o que é considerado normal em um corpo.

“O que há com as consultas para melhorias no corpo? Sou só eu ou tem alguém mais ofendido com essas experiências? Talvez eu seja extremamente sensível. De qualquer forma, prefiro cair de um penhasco do que um médico me dizer o que ele acha que está errado com a minha imagem corporal”, escreveu.

Recentemente Britney Spears ficou livre da tutela do pai, Jamie Spears, após 13 anos. A ordem de suspensão da tutela foi dada pela juíza norte-americana Brenda Penny, nessa quarta-feira (29).

Ela estava desde 2008 sob a tutela do pai, quando a justiça americana nomeou Jamie como responsável legal por assuntos pessoais e financeiros da princesa do pop.

Saiba mais: Britney Spears fica livre da tutela do pai após 13 anos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.