Free Britney

Britney Spears fica livre da tutela do pai após 13 anos

Decisão foi da juíza Brenda Penny, nessa quarta-feira (29).
Na Mira30/09/2021 às 09h47
Britney Spears fica livre da tutela do pai após 13 anosBritney Spears viva sob tutela do pai desde 2008. (Foto: Nicholas Hunt/FilmMagic)

MUNDO – Britney Spears finalmente está livre da tutela do pai, Jamie Spears, após 13 anos. A ordem de suspensão da tutela foi dada pela juíza norte-americana Brenda Penny, nessa quarta-feira (29).

Desde 2008, a justiça americana nomeou Jamie como responsável legal por assuntos pessoais e financeiros da princesa do pop.

O pai da cantora já havia desistido de ser tutor de Britney, mas sua saída estava prevista para ocorrer só na audiência sobre o caso que estava marcada para janeiro de 2022.

No entanto, Britney Spears pediu à justiça dos EUA para acelerar o fim da tutela do pai, e foi atendida pela juíza Brenda Penny.

O contador John Zabel substitui imediatamente Jamie Spears no papel de tutor. Em uma audiência posterior será decidido sobre o fim do processo de tutela de Britney Spears.

Durante meses os fãs da cantora lideraram a campanha #FreeBritney pelo fim das garras do pai de Britney em sua vida.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.