Fim da tutela

Pai de Britney Spears entra com pedido para encerrar tutela da filha

Segundo informações do jornal norte americano NBC News, o documento de solicitação feito por Jaime, chegou ao Tribunal Superior de Los Angeles, na última terça-feira (7).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A questão deve em breve encerrar. A defesa de Jaime Spears, disse que Britney Spears que ter a própria autonomia sobre sua vida
A questão deve em breve encerrar. A defesa de Jaime Spears, disse que Britney Spears que ter a própria autonomia sobre sua vida (Foto: Divulgação)

ESTADOS UNIDOS - O pai de Britney Spears, Jaime Spears, entrou com pedido na Justiça dos Estados Unidos, para encerrar tutela da filha. Segundo informações do jornal norte americano NBC News, o documento de solicitação feito por Jaime, chegou ao Tribunal Superior de Los Angeles, na última terça-feira (7).

Leia também:

Pai de Britney Spears, Jaime Spears, desiste da tutela da filha

A questão deve em breve encerrar. A defesa de Jaime Spears, disse que Britney Spears que ter a própria autonomia sobre sua vida. “Ela quer ser capaz de tomar decisões sobre seus próprios cuidados médicos, decidindo quando, onde e com que frequência obter terapia. Ela quer controlar o dinheiro que ganhou com sua carreira e gastá-lo sem supervisão ou fiscalização”, disse.

O texto judicial afirma que a cantora quer ter a própria liberdade de comandar suas relações interpessoais. “Ela quer se casar e ter um filho, se quiser. Em suma, ela quer viver sua vida como quiser, sem as restrições de um tutor ou de um processo judicial”, explicou.

Pai de Spears queria um novo tutor para filha

No início de agosto, o pai da cantora Britney Spears, Jaime Spears, havia desistido da tutela sobre a filha, segundo informações do site TMZ, no início de agosto. Ainda de acordo com informações da página, documentos enviados ao tribunal que julga o caso, o pai da artista quer ajuda na transição para um novo tutor.

Crise

James Spears, administra grande parte de suas finanças e assuntos pessoais desde quando Britney Spears teve uma crise nervosa pública há mais de 10 anos.

Nos últimos anos os fãs da artista levantaram hastags em campanha on-line à favor de Britney como #FreeBritney (Libertem Britney).

Ainda sob a tutela de James Spears, a cantora lançou três álbuns, participou de vários programas de televisão e aceitou uma residência em Las Vegas

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.