Caso de Justiça

Pai de Britney Spears, Jaime Spears, desiste da tutela da filha

Jaime Spears quer ajuda na transição para um novo tutor.

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
De acordo com os documentos enviados pelo advogado do pai de Britney, Jaime Spears estaria sendo “alvo incessante de ataques injustificados”.
De acordo com os documentos enviados pelo advogado do pai de Britney, Jaime Spears estaria sendo “alvo incessante de ataques injustificados”. (Foto: Divulgação )

ESTADOS UNIDOS – O pai da cantora Britney Spears, Jaime Spears, desistiu da tutela sobre a filha, foi o que informou o site TMZ, nessa quinta-feira (12). De acordo com informações do site, documentos enviados ao tribunal que julga o caso, o pai da artista quer ajuda na transição para um novo tutor.

Leia também:

Britney Spears afirma que desconfia de médicos que fizeram sua avaliação psicológica

De acordo com os documentos enviados pelo advogado do pai de Britney, Jaime Spears estaria sendo “alvo incessante de ataques injustificados”, e que “não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse", conforme disse os documentos.

Os documentos judiciais ainda afirmaram que o pai da cantora está solicitando auxílio em busca de um novo tutor. “Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor.", disse.

Em julho deste ano, a Justiça dos Estados Unidos havia determinado que o pai da cantora Britney Spears, de 39 anos, permanecesse como seu tutor. Nesse mesmo período o tribunal de Los Angeles havia negado o pedido da artista de retirar seu pai da tutela.

Crise

James Spears, administra grande parte de suas finanças e assuntos pessoais desde quando Britney Spears teve uma crise nervosa pública há mais de 10 anos.

Nos últimos anos os fãs da artista levantaram hastags em campanha on-line à favor de Britney como #FreeBritney (Libertem Britney).

Ainda sob a tutela de James Spears, a cantora lançou três álbuns, participou de vários programas de televisão e aceitou uma residência em Las Vegas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.