Redes Sociais

Britney Spears comemora após pai deixar sua tutela

Artista pop, apareceu na web falando do assunto entre passos de dança em vídeo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Em julho deste ano, a Justiça dos Estados Unidos havia determinado que o pai da cantora Britney Spears, de 39 anos, permanecesse como seu tutor.
Em julho deste ano, a Justiça dos Estados Unidos havia determinado que o pai da cantora Britney Spears, de 39 anos, permanecesse como seu tutor. (Foto: Divulgação)

ESTADOS UNIDOS – A cantora Britney Spears comemorou após o pai, Jaime Spears, deixar sua tutela. A artista pop comemorou a notícia por meio das redes sociais. Britney apareceu na web falando do assunto entre passos de dança em vídeo.

Leia também:

Pai de Britney Spears, Jaime Spears, desiste da tutela da filha

Britney Spears afirmou que as imagens forma feitas durante uma viagem ao Maui. “Você pode ver a última dança [em que estou de] top vermelho. Eu fico muito hesitante quando danço. Mas deixar ir é liberdade!!!! Não sei exatamente por que estou sendo tão cautelosa ... pode ser meu pé esquerdo que estava quebrado falando comigo!!!! Você pode dizer quando eu me virar, mas espero que eu me solte completamente e prossiga em breve”, disse.

Nessa quinta-feira (12), o pai da cantora Britney Spears, Jaime Spears, desistiu da tutela sobre a filha, foi o que informou o site TMZ, De acordo com informações do site, documentos enviados ao tribunal que julga o caso, o pai da artista quer ajuda na transição para um novo tutor.

Em julho deste ano, a Justiça dos Estados Unidos havia determinado que o pai da cantora Britney Spears, de 39 anos, permanecesse como seu tutor. Nesse mesmo período o tribunal de Los Angeles havia negado o pedido da artista de retirar seu pai da tutela.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.