"Hype"

Último episódio de Loki revela segunda temporada no Disney+

Loki foi a primeira série da Marvel no Disney+ a ganhar continuação.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Anúncio foi feito na cena pós-crédito
Anúncio foi feito na cena pós-crédito (Foto: Divulgação/Marvel)

Com o sucesso criado desde o primeiro episódio da primeira temporada da série de Loki, uma série inspirada no personagem do universo Marvel Comics, com o mesmo ator da franquia de Vingadores e Thor, a plataforma de streaming Disney+ anunciou a segunda temporada.

E como dizem no popular, a Disney "nem esperou o corpo esfriar", isto é: o anúncio foi feito nas cenas pós-créditos do último episódio da primeira temporada, excluindo qualquer dúvida posterior que viesse a ser lançada sobre o sucesso da série ou sobre a possibilidade de continuação.

Na cena pós-créditos, é possível enxergar uma ficha com o nome do personagem, interpretado pelo ator britânico Tom Hiddleston, com a seguinte frase: Loki vai retornar na 2ª temporada".

Ao contrário de Loki, as outras séries da Marvel na plataforma do Disney+ não percorreram o mesmo caminho. WandaVision teve formato de minissérie, inclusive foi indicada ao Emmy 2021 como melhor minissérie. Já Falcão e o Soldado Invernal não teve o seu futuro divulgado, o que faz de Loki a primeira série do universo da Marvel a ganhar segunda temporada no Disney+.

A primeira temporada de Loki contou as desventuras em série do deus nórdico da trapaça na AVT, uma organização que luta contra variações na linha do tempo no universo Marvel.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.