Novidade

Loki ganhará própria série de TV, garante Disney

Assim como nos filmes, o papel será interpretado por Tom Hiddleston.
Na Mira08/11/2018 às 21h05
Loki ganhará própria série de TV, garante DisneyTom Hiddleston como Loki no filme Thor Ragnarok. (Foto: Divulgação)

Após garantir o sucesso como um dos vilões favoritos do mundo da Marvel, Loki, o deus da trapaça, ganhará seu próprio seriado na plataforma de streaming Disney+. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (8), pelo CEO da empresa do Mickey, Bob Iger.

Apesar de não revelar informações como diretor e roteiro para a produção, o anúncio oficial garantiu que Tom Hiddleston, ator que interpreta Loki nas telonas, irá migrar para as telinhas.

A série deve sair no próximo ano, quando o serviço de streaming for oficialmente lançado. Além da série do Loki, a empresa também confirmou novos projetos como: uma série em live-action sobre Star Wars, que será dirigida por Jon Favreau, nova série sobre High School Musical - filme que fez um grande sucesso nos anos 2000 - e uma temporada inédita de Stars Wars: The Clone Wars.

Calma que não acaba por aí! Além de todas essas novidades, novas produções para o cinema como Frozen 2, live-action de Aladdin e O Rei Leão também serão liberadas na plataforma, que também deverá contar com todas as versões clássicas dos filmes da Disney.

Pensa que acabou? ainda não... de acordo com o site Variety, além da série sobre Loki, a plataforma também fará outras séries como da Feiticeira Escarlate e sobre Bucky Barnes, o Soldado Invernal e Sam Wilson, o Falcão. A ideia principal seria desenvolver séries para heróis que não tiveram filmes solos no universo cinematográfico da Marvel.

Sem data oficial confirmada, o serviço de streaming Disney+ sairá no próximo ano.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.