Geek

Tom Hiddleston comenta sobre nova série do Loki

"Mais travessuras para fazer", garantiu o ator.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Dos cinemas para as telinhas, a série de Loki deve estrear somente em 2019.
Dos cinemas para as telinhas, a série de Loki deve estrear somente em 2019. (Foto: Divulgação)

Nesta semana foi confirmada uma grande novidade para os fãs dos quadrinhos, se trata da série de TV do Loki, o deus da trapaça e irmão do herói Thor. O ator Tom Hiddleston, que interpreta o vilão nas telonas e irá protagonizar a série usou as redes sociais para comentar sobre seu personagem no universo Marvel e celebrar a grande notícia.

Saiba mais: Loki ganhará própria série de TV, garante Disney

"Loki. Mais histórias para contar. Mais travessuras para fazer.", comentou o ator.


Na última quinta-feira (8), o CEO da Disney, Bob Iger confirmou através de um comunicado oficial sobre a produção da série, porém, informações importantes sobre o projeto ainda são mantidas em segredo, como: diretor, roteirista ou data de lançamento.

A ideia é que personagens que ganharam o coração de muitos fãs nos filmes, apesar de não ter grande destaque, ganhem suas próprias séries de televisão, assim como Loki, personagens como Feiticeira Escarlate, Bucky Barnes / Soldado Invernal e Sam Wilson / Falcão também são quotados para ganharem seus próprios projetos. De acordo com informações do site Variety, estima-se que cada produção tenha o orçamento equivalente aos filmes dos cinemas e estima-se que cada série tenha apenas seis episódios que serão lançados na plataforma de streaming Disney+.

Apesar da data do projeto não estar confirmada, a previsão é que a série estreie junto a plataforma de streaming, que sairá em algum ponto de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.