Nas telonas

Chris Hemsworth não interpretará mais o herói "Thor"

A última participação do ator no papel do personagem será em Vingadores 4.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: Reprodução)

EUA - De acordo com o próprio ator Chris Hemsworth chegou ao fim a sua participação nos cinemas interpretando o herói Thor, pois foi encerrado o seu contrato com a Marvel. Foi confirmado que o último filme que será lançado tendo Chris ainda nesse papel será Vingadores 4.

"É complicado para mim pois parecia como um emprego que nunca teria fim. Mas agora preciso entender que o meu contrato acabou e que darei adeus ao Thor. Conversei com o Kevin Feife sobre mais um filme solo dele, acredito que seria bom para o personagem, mas ele me disse que não era o momento para pensar nisso pois o foco está nos Vingadores agora", explicou o ator ao USA Today.

Além de Hemsworth, Chris Evans e Robert Downey provavelmente abandonarão os seus personagens em breve. Apesar do clima de despedida, a felicidade pelo sucesso do último filme solo do Deus do Trovão, o bem recebido "Thor: Ragnarok" arrecadou US$ 850,9 milhões ao redor do mundo.

.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.