Novidade

Britney Spears pode se aposentar dos palcos, afirma agente

Segundo informações do TMZ, o empresário da artista afirmou que a diva planeja nunca mais fazer shows.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Britney Spears pode não voltar aos palcos.
Britney Spears pode não voltar aos palcos. (Foto: Reprodução / Twitter)

A princesa do pop, Britney Spears, pode se aposentar oficialmente dos palcos! Segundo informações divulgadas pelo empresário Larry Rudolph ao site especializado em famosos TMZ, a cantora trabalha com a possibilidade de realizar mais shows.

Leia também: Britney Spears é internada em clínica psiquiátrica

Questionado sobre a residência da cantora em Las Vegas, que estava marcada para começar em fevereiro mas foi adiada por questões pessoais da vida da cantora. Larry afirmou que a cantora não irá retomar à agenda de shows fixos em Las Vegas, nos Estados Unidos.

"Como a pessoa que guia a carreira dela, baseado em informações que eu e os profissionais que cuidam dela temos, pelo que eu entendi, ela não deve retornar para fazer a residência em Las Vegas, nem no futuro próximo e possivelmente nunca mais", afirmou.

Em entrevista ao Variety, Rudolph complementou que a cantora está tirando um tempo para si mesma: "Ela está tirando um tempo para respirar e colocar a cabeça no lugar. Ela está se colocando na frente de todos e eu tenho orgulho dela por isso. Se ela nunca mais trabalhar novamente, ela nunca mais trabalha novamente. Meu trabalho é cuidar de sua carreira se ela quiser uma carreira. Se ela retornar forte e cheia de vontade, paixão, e quiser fazer novamente, ótimo. Se ela quiser tirar seis meses ou seis anos, também tudo bem. Para mim, é só sobre ela encontrar um lugar feliz".

Britney Spears segue internada em uma clínica de saúde mental, seu último álbum Glory, foi lançado em 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.