Saúde mental

Britney Spears é internada em clínica psiquiátrica

"Todos nós precisamos de um tempo", informou a cantora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Britney Spears deu uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental.
Britney Spears deu uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental. (Foto: Divulgação)

Uma das maiores estrelas do mundo pop, a cantora Britney Spears está internada em uma clínica psiquiátrica para cuidar de sua saúde mental após momento conturbado em sua vida pessoal.

Leia também: Com coleção de sucessos, Britney Spears comemora 37 anos

Segundo a revista People, a artista "se internou em um instituto para um tratamento geral de bem-estar". De acordo com uma fonte próxima da cantora, Britney precisou de um tempo para se cuidar após ter sido emocionalmente abalada por causa da internação recente de seu pai, James Spears.

Nas redes sociais, a cantora informou: "Todos nós precisamos de um tempo para cuidar de nós mesmos". Na publicação, Spears postou uma imagem com a frase: "Se apaixone por cuidar de você mesmo. Corpo. Mente. Espírito".

Em janeiro deste ano, a artista havia informado uma pausa na carreira para poder cuidar do pai, que foi hospitalizado por conta de um problema no intestino grosso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.