Luto

Famoso por "Boogie Nights", morre o ator Burt Reynolds

Com 82 anos, o ator deixa um legado gigantesco.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
(Foto: Divulgação)

MUNDO - Sex symbol dos anos 70 e 80, o ator Burt Reynolds nos deixa nesta quinta-feira (6), aos 82 anos.

Com a marca registrada do seu bigode, o ator americano foi um grande sucesso em Hollywood e se tornou conhecido por seus papéis em “Amargo Pesadelo”, “Golpe Baixo”, "Booguie Nights" e “Agarra-me se Puderes”.

Burt Reynolds morreu na manhã desta quinta-feira (6), no Jupiter Medical Center, na Flórida após uma parada cardiorrespiratória, a informação é de seu gerente, Erik Kritzer ao site americano The Hollywood Reporter.

O ator Adam Sandler que contracenou com Reynolds na refilmagem de "Golpe Baixo", em 2005, lamentou a perda através de um post no Instagram: "Burt Reynolds, verdadeira lenda, nosso herói. Engraçado e um durão de verdade. Tantos ótimos filmes. Tantas ótimas histórias. Um ótimo pai. Todos nós sentiremos a sua perda. Profundas condolências à sua família."

O ator deixa um filho, Quinton Anderson Reynolds, fruto de seu relacionamento com a atriz Loni Anderson, de quem se separou em 1944.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.