Grande Ilha

Cinco mortes violentas na Região Metropolitana de São Luís

Segundo a polícia, três pessoas foram mortas a tiros como ainda tiveram dois óbitos durante acidentes.

Rádio Mirante AM

Atualizada em 22/01/2024 às 15h04
O corpo do motociclista deu entrada no IML, no Bacanga.
O corpo do motociclista deu entrada no IML, no Bacanga. (IML)

SÃO LUÍS – De acordo com a Polícia Militar, na manhã de sexta-feira (19), um jovem morreu vítima de descarga elétrica ao subir em um poste, na MA-201, no povoado Ubatuba. Ainda durante o período da manhã, três criminosos assaltaram um comércio, localizado no Residencial Manaíra, em Paço do Lumiar e foram interceptados por um policial de folga. Houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local, enquanto, os outros criminosos fugiram.

Na tarde de sexta-feira, dois bandidos morreram durante uma tentativa de assalto nas proximidades do Banco do Brasil, na Avenida dos Holandeses. A polícia também informou que eles foram baleados por um policial que estava apaisana. Na madrugada deste sábado (20), um motociclista, identificado como Leandro Almeida, perdeu a vida ao bater em um poste, localizado próximo ao Elevado da Cohab. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro: 

 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.