Famosos

Saiba como Kim Kardashian mantém o corpo ideal

Perto dos 40 anos, a empresária mantém a saúde e o corpo em dia.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A musa mantém o corpo através de muitos treinos e dieta equilibrada.
A musa mantém o corpo através de muitos treinos e dieta equilibrada. (Foto: Reprodução / Instagram)

MUNDO - Mãe de três filhos, empresária, bem sucedida e protagonista de um reality show, Kim Kardashian é um ícone no mundo dos famosos e serve de inspiração para diversas pessoas.

Com um corpo "perfeito", Kim conta que lutou muito para conseguir alcançar seu objetivo.

"Eu malho cerca de uma hora e meia todos os dias, pesos pesados. Eu não faço muito exercício cardiovascular. Mas, honestamente, até minha mãe me puxou para o lado, uma semana atrás, e disse ‘O que você está fazendo? Eu não ligo para o quê, eu só preciso saber’. Tenho trabalhado muito hardcore com um fisiculturista por um ano. Setembro é o nosso aniversário de um ano", comentou a musa durante entrevista ao E! News.

Chegando a manter os 63kg durante um bom tempo, Kim Kardashian decidiu que era hora de mudar, com foco, atualmente a empresária pesa 52kg, através de uma série de exercícios, alimentação saudável e a ajuda da fisiculturista Melissa Alcantara.

A dieta da Kardashian é a base de uma quantidade equilibrada de proteínas, carboidratos e gorduras. Além de reduzir drásticamente a quantidade de açúcar nas refeições, Kim mantém a alimentação saudável na sua rotina, durante o café da manhã consome panquecas de aveia com mirtilo, no almoço, frango, batata doce e legumes e no jantar geralmente come peixe e legumes.

"Eu não vi resultados imediatamente, mas quando você acredita em algo e é consistente, você consegue. Então, eu amo isso", aconselha a socialite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.