Joia rara

Kim Kardashian compra colar de diamantes usado pela Princesa Diana

Após a polêmica ao usar o vestido de Marilyn Monroe no MET Gala 2022, a empresária compra a joia raríssima.

Na Mira

A joia, que pesa 5,25 quilates, tem uma história de décadas,.
A joia, que pesa 5,25 quilates, tem uma história de décadas,. (Foto: divulgação)

EUA - A empresária Kim Kardashian, voltou a dar o que falar após comprar uma joia raríssima que pertenceu a princesa Diana. A peça é um icônico colar de cruz de amestista e diamantes, ela adquiriu a joia em um leilão da Sotheby’s por US $ 197.453 (equivalente a mais de 1 milhão de reias), segundo o site TMZ.

De acordo com a informação divulgada pelo site, Kim adquiriu o colar nos últimos cinco minutos do leilão e a peça estava sendo disputada por quatro pessoas. A empresária ofereceu um valor maior do que sua estimava no pré-leilão.

“Estamos muito satisfeitos que esta peça tenha encontrado uma nova vida nas mãos de outro nome mundialmente famoso”, declarou o chefe de joias da Sotheby London, Kristian Spofforth.

Segundo um comunicado da Sotheby’s, a joia pesa cerca de 5,25 quilates e possui uma história de décadas, pois o pingente foi feito na década de 1920 pelo joalheiro da corte Garrard.

Algum tempo depois, a peça foi comprada pelo falecido ex-chefe executivo do grupo Asprey & Garrard, Naim Attallah, que tinha o costume de emprestar a joia para sua amiga a princesa Diana, na década de 1980.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.