AFFAIR

Kim Kardashian e o atleta Odell Beckham Jr. estão vivendo romance, diz site

Segundo fontes à People, o casal está junto desde setembro do ano passado.

Na Mira

Jogador da NFL, Odell Beckham Jr. é apontado como novo affiar de Kim Kardashian.
Jogador da NFL, Odell Beckham Jr. é apontado como novo affiar de Kim Kardashian. (Foto: Reprodução)

MUNDO - A modelo Kim Kardashian e o atleta Odell Beckham Jr., estão saindo há mais ou menos uns cinco meses. A informaçãó foi contada a revista People por um fonte próxima dos dois, ela ainda diz que o casal não tem pressa alguma em oficializar o romance que segue como uma "amizade colorida".

"Nenhum dos dois tem muita pressa em entrar em algo sério", garantiu o informante. Há dois meses, a modelo foi à comemoração do aniversário de Beckham Jr., cujo tema foi os anos 90 na WSA, em Nova York. Na ocasião, Kardashian apareceu com um modelito de couro preto com inspiração gótica. "Foi uma festa muito divertida com muitas pessoas divertidas", completou a fonte.

Além de Kim Kardashian, La La Anthony, Lori Harvey, James Harden, Saquon Barkley, Michael Rubin, Ashley Graham, Emily Ratajkowski, Winnie Harlow, Lil Baby, Emma Chamberlain Luka Sabbat e PJ Tucker também estavam presentes na festa do atleta. 

Em setembro de 2023, outra fonte confirmou à People que o casal estava saindo. Na mesmo época, rumores apontavam para a separação do profissional da NFL e da modelo Lauren Wood, com quem teve um filho, Zydn, em 2022.

Vale ressaltar que não é a primeira vez que Kim Kardeshian se envolve com um atleta. No ano de 2007, a socialite começou a namorar com Reggie Bush, astro do New Orleans Saints.

O relacionamento dos dois tornou-se publicou na primeira temporada de "Keeping Up with the Kardashians". Mas em 2010, o casal decidiu se separar alegando falta de tempo por causa dos compromissos profissinais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.