Polêmica

Vestido icônico de Marylin Monroe aparece danificado após ser 'emprestado' a Kim Kardashian

Longo é considerado uma peça histórica e permanece exposto nos Estados Unidos.

Na Mira

Kim Kardashian no tapete vermelho do Met Gala 2022.
Kim Kardashian no tapete vermelho do Met Gala 2022. (Foto: Reprodução)

MUNDO - Em fotos divulgadas nas redes sociais no último domingo (12), o icônico vestido de Marilyn Monroe, que atualmente é considerado uma peça histórica e permanece exposto no Ripley's Believe It or Not!, nos Estados Unidos, aparece danificado, esticado e com cristais faltando. 

A vestimenta foi ‘emprestada’ a Kim Kardashiam para que a estrela utiliza-se a peça durante o tapete vermelho do Met Gala 2022, um dos maiores eventos de moda da atualidade. A escolha foi muito criticada por internautas, já que, de acordo com profissionais, o longo deveria permanecer em estado máximo de conservação. 

As imagens, divulgadas pela página @1morrisette, perfil oficial do acervo de Marilyn Monroe no Instagram, viralizaram rapidamente, gerando ainda mais críticas envolvendo a Kardashian. Monroe usou o longo 60 anos atrás, ao cantar "Happy Birthday" para o presidente John F. Kennedy. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.